Política de Qualidade

A humanização dos serviços é um dos fundamentos da Santa Casa da Misericórdia de Bombarral.

A Santa Casa da Misericórdia de Bombarral está orientada para servir pessoas no respeito dos valores definidos, na certeza de contribuir com a sua missão e visão para:

  • Melhorar a qualidade de vida dos utentes/clientes e famílias;
  • Apoiar na reabilitação da doença e na recuperação da saúde por período estabelecido;
  • Contribuir como unidade de apoio e formação a familiares do utente/cliente;
  • Participar como unidade integrada numa Rede Social, recebendo e encaminhando os utentes/clientes em função das suas necessidades;
  • Assegurar as condições de higiene, segurança e saúde a todos os intervenientes na prestação do serviço;
  • Atuar de forma a prevenir e controlar a infeção associada aos cuidados da saúde;
  • Ter o comprometimento dos requisitos e de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Política de Privacidade
by NSprojects